sexta-feira, 13 de abril de 2012

Favoritos de março

Oi meninas td bem?
Então vou mostrar para vcs os meus favoritos de março (mês passado).
Então vamos lá:

* Desodorante NIVEA  angel star  24 hs     Esse desodorante é mt bom passo 6 da manhã para ir para escola e à noite quando vou dormir ainda está com cheirinho bom ^-^  E tem cheirinho de framboesa.
*Óculos de sol B+D ( comprei viagem chile ) Ameeeeeeeeei!
* Pulçeira de courinho trançado com pinduricalhos. mt fofa neh?
* Colar de coruja com brilhos nos olhos e na barriga.  (Brinde de uma revista.)

*Pó da Clinique  cor: 02 stay neutral     Ele deixa a pele super natural e mt linda ^-^
*Bronzer - -Colour Counture (marca do chile)  Essa cor da direita deixa um brilho mt lindo e a cor da esquerda tem o efeito do bronzer normal : Pswath  no  braço
*Máscara multi-efeito Capricho   O Boticário  Essa máscara é muito boa, deixa os cílios bem alongados e não ficam duros( não gosto quando ficam duros kkkkkk)
*Blush ( make -up kit by H&M  Hello Kitty ) Minha mãe trouxe da Europa para mim ^-^. No mês passado usei mt o da esquerda; a cor dele é um pêssego com um pouco de brilho ``bem discreto´´. Por isso já esta quase acabando, já dá para ver o fundo.
*Swath na mão
*Lipbalm   H&M  Hello Kitty  minha mãe trouxe da Europa para mim ^-^  Esse balm é mt bom ele é super hidratante e tem um cheirinho mt mais mt gostoso; ele não tem cor.
* Lip Liner -- Colour Conture (marca chile) esse lápis de boca é ótimo; a cor dele é linda como vcs podem ver no risco que eu fiz no papel kkkk; além de ser bem cremosinho que dá para usar como batom tb *-*
*Batom Intense  O Boticário Cor: 241  Esse batom é D+ não tenho palavras kkkkkkkkkk!

*Iluminador Colour Conture (marca chile )É perfeito para pôr nos cantinhos dos olhos ^-^
Lógico que na foto está com muito iluminador, mas a cor dele é mt linda



Então esse produtinhos foram os meus favoritos de março ( mês passado), espero que tenham gostado.

Bjos!
Giovanna

Um comentário:

  1. Olá Giovanna, tudo bem?

    Eu me chamo Camila e trabalho para a loja virtual da eÓtica.
    Vi que você postou um comentário no blogue Chique a Toda Prova falando sobre a parceria. Eu gostaria de lhe oferecer uma proposta de parceria também.

    Eu posso lhe oferecer um voucher de R$25 para ser gasto na compra de qualquer produto da loja virtual. Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post e que você também colocasse um banner no seu site. Ou você também pode guardar o voucher para outro momento, se preferir. O que você acha?

    Fico no aguardo de uma resposta.
    Beijos,

    --
    Camila Prado
    camila@eotica.com.br
    http://www.eotica.com.br/

    ResponderExcluir