quarta-feira, 9 de maio de 2012

De unhas feitas

Oi meninas td bem?
Sei que estamos sumidas, mas é que agora só vamos postar aos sábados e domingos e  :(   ( hoje é uma excesão)
Então hoje vamos mostrar para vcs a unha que fizemos ontem.
Vamos começar pela minha ( Giovanna )
Como vcs podem ver fiz uma unha bem básica com um bolinho no dedo anelar.
PS: não reparem, ainda não tinha limpado as bordinhas rsrsrs

ESMALTES USADOS:
É o TOQUE DE PENELOPE da risque Coleção Penelope charmosa. (passei ele por baixo)

É o TWIGGY da risque tb (usei para fazer o potinho do bolinho)

Eu sei isso não é esmalte, mas para fazer detalhes com pincéis agente usou tinta. Essa é o VERMELHO VIVO da acrilex. (usei para fazer a cereja)

Essa tinta é a VERDE FOLHA tb da acrilex (usei para fazer o cabinho da cereja)

Essa tinta é a BRANCO da acrilex tb. (usei para fazer o bolinho).
Então essa foi a minha unha; ah e para quem não sabe quem faz a minha unha é a Maria Luiza.


Vamos agora com a unha da Maria Luiza
A ML fez adesivos de unhas em uma caixa de leite; mas faremos um post com mais detalhes sobre isso OK? 
PS: Não reparem o fundo é que eu tirei a foto no papel de parede do quarto, mas...

ESMALTES USADOS:
Esse é o PÉTALA BRANCA da colorama (usou para fazer o fundo da unha)
                   Essa tinta é a VERMELHO VIVO da acrilex (usou para fezer as cerejas)
Essa tinta é a VERDE FOLHA da acrilex (usou para fezer os cabinhos das cerejas)



PS: A todas as meninas que comentaram no post anterior: ja estão respondidos( demoramos a responder pois estavamos na semana de provas e nos desligamos um pouco do blog eee como eu já disse: a partir de hoje vamos postar apenas aos sábados e domingos).

Sábado iremos postar os pinceis que usamos para fazer essas unhas.

Então meninas é isso espero que tenham gostado.
Bjos
Giovanna e Maria Luiza

8 comentários:

  1. Eeee, finalmente post novo, tava sentindo falta =)
    As unhas ficaram lindas.
    Eu AMO o toque de Penélope. Não sou muito fã de esmaltes clarinhos, mas abro uma super exceção pra ele.

    Neon. As cores vibrantes invadem as ruas: http://migre.me/91qum

    Beijos

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    Instagram: @ncaltabiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é que não deu para postar
      Obrigada
      Ele é mt lindo msmo ne?

      Bjos
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  2. Ai que lindo que ficou! Adorei as duas... Depois ensina esse segredo de fazer adesivos... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que ensinamos.
      Bjos
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  3. Oi Gi!!!

    Nossa, nossos blogs são irmãos gêmeos...rs

    Vim retribuir a sua visitinha e já vou virar sua seguidora, se puder me seguir também, eu agradeço...

    Olha, eu adoreiiiiiiii essas unhas decoradas, são super graciosas, você vai ensinar a fazer aqui no blog?

    Queria muito aprender...

    Beijos e volta sempre no meu blog!

    Kika/Acessarte.

    www.blogacesarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs são msmo ne?
      Obrigada pela visitinha.
      Bjos
      Giovanna e Maria Luiza

      Excluir
  4. Adoreeei a unha de vocês, ficou uma graça *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir